Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Valente, o Cavaleiro

O mais lendário dos cavaleiros finalmente ganha um livro! Para os fãs do Cavaleiro Valente (tipo eu) a notícia não podia ser melhor.

Divulgada no fim de semana passado a capa do novo livro do autor Adriano Siqueira (criador do site vampiresco Adorável Noite e também parceiro da rádio e do Contos Sobrenaturais), A Maldição do Cavaleiro, publicação da Editora Estronho pelo Selo Fantas.

O Cavaleiro Valente, personagem criado por Adriano Siqueira no ano de 2001, ganha nesse Ano do Dragão uma fantástica aventura, que fará a alegria dos fãs e, com toda a certeza, conquistará novos.

Valente era um dos cavaleiros que protegia nosso mundo dos poucos dragões e bruxas que restavam. Salvava as princesas em perigo, mas sem comprometer seu voto de celibato.

Depois de defender uma princesa de um terrível dragão, uma bruxa, que era amiga do monstro, baniu o cavaleiro para mundos desconhecidos onde viviam, além de bruxas e dragões, seres fantásticos como vampiros, almas penadas e seres sobrenaturais dos mais variados. Infelizmente para Valente, poucas eram as princesas a serem salvas.

Precisará Valente lutar muito para ter a chance de voltar ao seu mundo e derrotar a mulher que o baniu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário