Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Promoção Mundo Kôra

Para iniciar as comemorações do Ano do Dragão, que começa oficialmente no dia 23 de Janeiro, teremos a promoção do livro Kôra - O Pressentimento do Dragão da autora Ana Flávia Abreu (o qual falei a respeito no post Mundo Kôra).

O sorteio será realizado no programa 'Seleção Digital - Edições Virtuais: Literatura' de fevereiro que terá como tema Dragões, no dia 25 de fevereiro de 2012.


Para fazer parte do sorteio, basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu quero que meu Ano do Dragão seja quente com Kôra.

E quem quer números extras, divulgue a promoção no Twitter, tuitando a frase:

#Promocao #ContosSobrenaturais de @annylucard #Sorteio @mundokora (@llyr_editorial / @Verm_Marinho)de Ana Flávia Abreu. http://bit.ly/cSnrsp

Se tem Facebook precisa CURTIR a página da Digital Rio do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio para ganhar o número extra.

Seja divulgando no Twitter ou curtindo no Facebook, para ganhar o(s) número(s) extra(s) precisa informar a rádio por e-mail, DM ou mensagem, que participa e quer o número extra.

NOTA: Todos os sorteios feitos pela Digital Rio fazem parte do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e são acompanhados de kits com marcadores e diversos materiais promocionais. Inclusive marcadores autografados de vários autores, como por exemplo: @MarthaArgel @adrianosiqueira @giuliamoon @gerson_couto @Eliana_Portella @gaburani @georgettesilen @AndresCarreiro...


Site Oficial dos livros do Mundo Kôra:
www.mundokora.com.br

Twitter Oficial da autora Ana Flávia Abreu:
@mundokora

Editora Llyr Editorial:
http://llyreditorial.wordpress.com.

Editora Vermelho Marinho:
http://editoravermelhomarinho.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário