Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que esperar da LitFanBr em 2012 - parte 2

Giulia Moon revelou que esse ano não sairá o 'Kaori 3', mas em 2012, lançará um aventura solo com a vampira, o livro "Kaori e o Samurai Sem Braço". Uma aventura mais curta que se passa no Japão feudal.

Com exclusividade a autora revelou: "A aventura ocorre no Japão, no ano de 1782. O personagem do samurai sem braço é uma homenagem ao mangaká Shigeru Mizuki, autor do clássico Ge-ge-ge no Kitarô. O samurai se chama Migite-no-Kitarô (Kitarô da mão direita) e é um matador de monstros.

Vivianne Fair revelou que Zack também ganhará uma trilogia, O Caçado, que a autora só comentou que será pelo ponto de vista do vampiro e que começará a escrever ainda esse ano. Não confirmando ou negando a possibilidade de ser publicado ainda esse ano.

Enquanto Nazarethe Fonseca além de escrever sua nova série, que prometeu ter vampiros, lobos, bruxas e anjos, diz que em breve terá novidades; as quais eu só posso adiantar, por enquanto, que vão deixar os fãs da saga Alma e Sangue felizes da vida. E saibam que o novo livro da autora, 'Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros' está disponível na Livraria Cultura.

Um comentário: