Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Promoção 'A Canção do Súcubo'

COM MORTE SÚBITA

Com o sucesso da promoção com Morte Súbita da antologia Sociedade das Sombras, vamos repetir a dose fazendo um sorteio extra de mais um exemplar da promoção com o livro A Canção do Súcubo.

E o que é um sorteio com Morte Súbita? É quando todos os participantes da promoção anterior (tirando o ganhador) são incluídos no sorteio extra.

Então, quem queria muito faturar o livro A Canção do Súcubo e não foi sorteado, já está concorrendo, só que sem os números extras. Porém tem como ganhar números extras nessa promoção também. E quem não soube da promoção anterior, aproveite para participar do sorteio extra.


Para fazer parte do sorteio, basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu quero ganhar o livro extra de 'A Canção do Súcubo' da Richelle Mead na promoção com Morte Súbita.

E quem quer números extras, divulgue a promoção no Twitter, tuitando a frase:

#Promocao #ContosSobrenaturais @annylucard c/ #ACancaodoSucubo de @RichelleMead(Tradução @MarthaArgel)no #sorteio extra http://bit.ly/cSnrsp

Se tem Facebook precisa CURTIR a página da Digital Rio do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio para ganhar o número extra.


Seja divulgando no Twitter ou curtindo no Facebook, para ganhar o(s) número(s) extra(s) precisa informar a rádio por e-mail, DM ou mensagem, que participa e quer o número extra.

O sorteio será realizado no programa 'Seleção Digital - Edições Virtuais: Literatura' de março que terá como tema Succubus e Incubus. A data que o programa irá ao ar será divulgada nas próximas semanas e o post da promoção atualizado. Por isso fique de olho no blog do programa Contos Sobrenaturais.


CURIOSIDADE: O livro do sorteio com Succubus como tema, foi traduzido pela vamp-autora brasileira, Martha Argel, parceira da Digital Rio, que lançou na Bienal do Livro RJ 2011 seu terceiro romance vampiresco, Amores Perigosos, publicação Llyr Editorial.


NOTA: Todos os sorteios feitos pela Digital Rio fazem parte do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e são acompanhados de kits com marcadores e diversos materiais promocionais. Inclusive marcadores autografados de vários autores, como por exemplo: @MarthaArgel @adrianosiqueira @giuliamoon @gerson_couto @Eliana_Portella @gaburani @georgettesilen @AndresCarreiro...

Um comentário:

  1. Adorei a promo Anny!!!!

    Participando já.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir