Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Editora Lexia - Da pesquisa ao Sobrenatural

A Editora Lexia é conhecida, aqui no blog, por ser a primeira a publicar os livros da autora Vivianne Fair, tanto da Trilogia 'A Caçadora' como o romance Quem Precisa de Heróis?. Porém há outros títulos interessantes publicados pela editora, como constatei recentemente em seu catálogo. Há desde livros para pesquisa e estudo de fatos históricos, repleto de mistério sobrenatural, como Maconaria e Templários - Realidades e Fantasias, até ficções de literatura fantástica, tipo o vampiresco Rito de Sangue.

Título: Rito de Sangue
Autores: Bruno dos Santos e Romulo Fernandes
Editora: Lexia
Páginas: 178

Sobre a obra

O poder na cidade do Rio de Janeiro está dividido entre quatro antigos vampiros. Petrus Kvares instala-se no local para realizar um misterioso ritual, desestabilizando a ordem. Com a guerra aminente, os quatro inimigos mortais – Ivan, Vitto, Michele, e Rafael- tornam-se frágeis aliados. Contra sua vontade, um mortal envolve-se na batalha, em uma busca impossível. Em meio a tudo isso, outras criaturas sobrenaturais surgem como uma pequena força paralela contra as partes inimigas.

Rito de Sangue é um livro sobre relações humanas: amor, amizade, ambição, inveja, traição e morte.

Sobre os autores

Bruno dos Santos, nascido em 1980 na cidade de Niterói, morou em Minas Gerais, até retornar ao Rio de Janeiro. Hoje mora em Rio das Ostras onde trabalha com artesanato. Na adolescência jogava RPG, de onde vem a inspiração para seus livros. Estudou cinema e comunicação sem completar nenhum dos cursos.

Romulo Fernandes, nascido em 1980 na cidade do Rio de Janeiro, sempre morou em Vila Isabel, um dos bairros mais boêmios e famosos da cidade. Estudou biologia, psicologia até se formar em letras, nas horas vagas, é músico e gerente de um estúdio.


Para conhecer outros títulos da Editora Lexia, visite seu site oficial:
www.editoralexia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário