Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 22 de junho de 2012

Invasão Vamp do Cinema Falado no Contos Sobrenaturais


Hoje o Contos Sobrenaturais será invadido pelo programa Cinema Falado, em mais um especial dos 100 Anos Sem Bram Stoker. A nossa colaboradora Louise Duarte esteve nos últimos meses desfilando entre atores do cinema mundial e, meio que sem querer querendo, andou caçando alguns vamps. Sim, a jornalista, fotógrada e contista da rádio Digital Rio, conseguiu participar de várias coletivas. Entre elas dos filmes das atrizes Claudia Ohana (que fez a Natasha em 'Vamp'), filme 'Novela das 8', e Bel Kutner (que fez a Scarlet em 'Vamp'), filme 'Reis e Ratos'. Também "trombando" com as atrizes em outras ocasiões. Claro que Louise Duarte não deixou de tocar no assunto 'Vamp' quando surgiu uma chance de falar com exclusividade com as atrizes. (Aproveitando que a novela 'Vamp' foi reprisada recentemente.)

Super simpáticas, ambas falaram exclusivamente com Louise Duarte, para a Digital Rio, também sobre seus novos projetos.


No programa de hoje a noite, que terá 2 horas de duração, teremos os audios gravados por Louise Duarte. A playlist do Contos Sobrenaturais de hoje será totalmente 'Vamp', obviamente, mas é claro que teremos um conto sobrenatural. A pedidos vamos reprisar novamente o audioconto de Bram Stoker, criador de Drácula, logo após as entrevistas especial das Vamps.

Também teremos mais dois programas especiais 'Vamp', esses do Caiu Na Rede, com a atriz Beth Coelho (que fez a Jezebel em 'Vamp') e o ator Marcos Frota (que fez o Asgusto Sérgio em 'Vamp'), fique ligado no Twitter da Digital Rio para saber quando irão ao ar.

Especial Contos Sobrenaturais Vamp, dos 100 Anos Sem Bram Stoker:

HOJE
Dia 22 de junho, meia-noite.
Reprise - Sábado, dia 23 de junho, 23 horas.
Reprise - Domingo, dia 24 de junho, 22 horas.

Ouça pela rádio Digital Rio Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário