Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 14 de junho de 2012

Milla Jovovich fala aos fãs do mundo

Hoje, Milla Jovovich fez um webchat mundial, para os fãs da franquia cinematografica 'Resident Evil', que agitou a internet (facebook e twitter) pelo mundo.

Esbanjando simpatia, a atriz falou na maior empolgação, sobre no novo filme, 'Resident Evil 5: Retribuição' (Resident Evil: Retribution), mostrando que adora não só seu trabalho, mas filmar os 'Resindent Evil'. Declarando inclusive que é fã do game, que conheceu através do irmão e que junto dele passou horas diante da TV matando zumbis. Também comentou que sua família é fã, ao ponto de sua filha gostar de brincar com os zumbis e morrer de medo de ponêis. (Vamos apresentar os Ponêis Malditos daqui do Brasil, talvez assim a garota passe a vê-los com mais simpatia.rs)

A parte que eu, particularmente, mais gostei, foi dela falando sobre as inovações criadas pela produção do filme, para melhorar filmar em 3D. Para quem não sabe, a franquia foi uma das primeiras a criar recursos de camera e cenas memoráveis especialmente para o 3D (que é bem diferente que filmer e converter um filme de 2D).

Milla também falou sobre como filmaram algumas delas e o quanto o roteiro do novo filme ficou incrível. A empolgação era tanto, que volta e meia ela tinha que parar, tipo "não posso falar isso, vocês ainda não viram o filme".

Respondendo a várias perguntas, revelou sobre suas cenas favoritas nos filmes da franquia (Entre elas duas das minhas!), como a com os clones e a dela descendo o prédio no filme 2. A atriz contou inclusive uma curiosidade sobre a cena do prédio. A ideia para tão incrível cena, surgiu de um sonho que ela mesma teve, sobre o qual comentou com a equipe do filme, que resolveram incluí-la no roteiro do 'Resident Evil 2'.

Em meio ao webchat, Milla revelou gostar de ação nos filmes e isso ficou ainda mais claro, quando ela afirmou que gostou de 'Os Vingadores'. Alias, não só ela é da turma das mulheres que curtem filmes de ação, a atriz Michelle Rodriguez, também, informou Milla.

Quando perguntaram se haveria um 'Resident Evil 6', Milla informou que se gosterem do 5, talvez, falando que até tem uma ideia para o filme 6. Também dizendo que se o 6 for feito, que provavelmente seria o último, pois a "mamãe aqui tem que parar uma hora". Protesto geral, é claro. Divertida, falou que a fraquia pode seguir sem ela. Novos protestos. (Milla, adoramos você!)

Após o webchat, que foi transmitido pelo link divulgado pela Sony, no Facebook e Twitter, com tradução simultânea para o português, ocorreu a reprise com o audio original e então foi lançado oficialmente o segundo trailer de 'Resident Evil 5: Retribuição'.

(Trailer com audio original em inglês)


Fique de olho no Canal Digital Rio, que estaremos divulgando em breve o trailer legendado em português.

Quem tem Tuitter e é fã da franquia 'Resident Evil', não pode deixar de seguir @ResidentEvil e @SonyPicturesBr para ficar bem informado. O filme terá lançamento mundial no dia 14 de setembro, incluindo os cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário