Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 2 de junho de 2012

Vampiro Damon no Rio de Janeiro

Desde que chegou ao Brasil, Ian Somerhalder causa histeria por onde passa. Lindo e muito simpático, algumas fãs mais empolgadas chegaram tão perto que há relatos de algumas mais empolgadas terem assustado o ator. (Por favor, galera, muita calma nessa hora!)


Ainda assim o ator que interpreta um dos vampiros mais desejados dos últimos anos, Damon Salvatores, declarou que adoraria filmar algo no Brasil e foi além, comentou também que o país é muito bonito e que possui fenomenais diretores. (Bom saber, agora vou ficar pensando em roteiro bem legal e arrumar algum co-roteirista americano para fazer parceiria... Quem sabe!)

Em São Paulo, o vampirão Ian "Damon" Somerhalder caiu na noite, mas só para promover o lançamento de uma loja e marca de roupas, John John. (Pela camisa dele, já gostei do estilo da loja.) Afinal, para quem ainda não sabe (ou não sacou), ele é comprometido e com sua colega de trabalho, a atriz Nina Dobrev, que também atua na série 'Vampire Diaries', exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT, com o nome de 'Diários de um Vampiro'.

Na coletiva, o ator sempre muito simpático, lamentou ter pouco tempo e de não ter conhecido melhor o Rio e de não provar comidas típicas brasileiras. Ele ficou indo e vindo pelo Rio de Janeiro e São Paulo, além de participar da convenção da série aqui no Rio.


Sobre a febre vampiresca e as variadas produções com seres sobrenaturais, na grande maioria com adolescentes como público alvo, o ator comentou que os vampiros são criaturas poderosas, sensuais e também perigosas.

"Quem não seria fã deles?" - brincou - "Bom, eu não sou exatamente um fã de vampiros, mas entendo o fascínio sobre eles."


O ator também confessou que ao aceitar o papel, não tinha ideia de onde estava se meter, muito menos do sucesso que a série iria fazer. O sucesso foi tamanho, que a série 'Vampire Diaries' foi renovada para a quarta temporada.

"Não há como prever isso." - explicou - "Mas sabíamos que era uma grande série, bem escrita."

Durante a coletiva, alguém lembrou que o ator participou da primeira temporada de 'Lost' e perguntou o que ele achou de interpretar Boone.

"Eles acabaram comigo!" - revelou, concluindo o comentário risonho - "Mas filmar no Havaí foi muito bom."

Claro que não poderia faltar a clássica perguntinha "alguma semelhança com seu personagem". Levando na mais pura sacanagem e, sem querer, revelando que o senso de humor de Damon, parece ser uma caracteristica do próprio ator, ele arrancou risada ao dizer: "Sim! Amo matar pessoas e beber seu sangue!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário