Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ian Somerhalder a caminho de São Paulo

Ontem, Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro Damon da série de TV 'Vampire Diaries' (Diários de um Vampiro), fez uma verdadeira maratona assim que chegou ao Brasil. Indo do Rio para São Paulo (e obrigou fãs a malhar também).


Do Aeroporto Internacional do Rio, o ator seguiu para o hotel carioca onde ficará hospedado durante os dias que estará na cidade maravilhosa. (Hotel Fasano: Av. Vieira Souto, 80 - Ipanema)


A correria e a troca de informações via Twitter pelos fãs de 'Vampire Diaries', levou o nome do ator para a lista dos TTs Brasil.


E não foram só os fãs da série na cidade maravilhosa que estava enlouquecidos, pois mal chegou no Rio de Janeiro e Ian partir para São Paulo. Por sorte de helicóptero, o que evitou dele ficar também engarrafado no transito caótico da capital paulista.




Já em São Paulo, Ian tuitou uma foto sua no topo de um dos prédios da cidade com heliponto.

Twitpic do @iansomerhalder (Twitpic original AQUI.)

A presença do vamp-ator em São Paulo, foi por causa da inauguração da loja John John (Endereço: Oscar Freire, 789 - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP). Após a inauguração Ian cairia na noite paulistana, indo para a Boate Set Club (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2859 - São Paulo - SP). Voltando hoje para o Rio de Janeiro onde acontecerá a convenção de 'Vampire Diaries' amanhã e domingo.

As primeiras imprensões sobre o ator, é que trata-se de uma pessoa muito simpática, além de um deus de tão lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário