Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 7 de junho de 2012

Especial Sociedade das Sombras nas Ondas do Rádio

Nesse fim de semana, com feriado enforcado, não haverá Contos Sobrenaturais inédito, a rádio Digital Rio fará um especial da antologia 'Sociedade das Sombras'. Música e audiocontos de membros da Sociedade das Sombras, que inclui a reprise do Audioconto bonus de Luis Eduardo Matta, as duas partes em sequência.

O programa Contos Sobrenaturais que levou ao ar o audioconto A FESTA, feito em parceria com Vivianne Fair, Louise Duarte e Kane Ryu da Sociedade das Sombras, escrito por E.H. Mattos, será reprisado e dá o ponta pé inicial do especial. O programa de A FESTA irá ao ar às 20 horas, logo após a reprise do programa Fala Série de Louise Duarte de hoje (às 19 horas). Para então, às 21 horas, o Especial Sociedade das Sombras nas Ondas do Rádio começar. Será 35 horas só de música e audiocontos com autores da antologia do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio. Reprise no sábado, logo após o Cinema Falado, que terá programa  inédito nesse fim de semana. Não perca, a partir das 19h.

Esse é mais um dos Especiais dos Cem Anos Sem Bram Stoker, que irão ao ar durante todo esse ano. Fique ligado na Digital Rio.

Especial Sociedade das Sombras nas Ondas do Rádio
Hoje, dia 7 de junho, 21 horas.
(Reprise do programa Contos Sobrenaturais de A FESTA, às 20h)

 Reprise do Especial Sociedade das Sombras nas Ondas do Rádio
Sábado, dia 9 de junho, 21 horas.
(Reprise do programa Contos Sobrenaturais de A FESTA, às 20h)

Ouça pela rádio Digital Rio Online



A 'Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais' é um antologia produzia através do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, o qual reuniu autores parceiros da rádio Digital Rio, para escreverem contos de gêneros bem variados, com conteúdo sobrenatural, que variam do terror a comédia. O objetivo é dar ao leitor a chance de ler histórias bem variadas, que envolvem o fascinante mundo das sombras, do sobrenatural, que chamamos carinhosamente de sociedade das sombras. Há autores já publicados na lista dos participantes e também novatos, além de contistas que são da área de literatura, como outros que são jornalistas ou da área de cinema (roteiristas). Ou seja, leitura para todos os gostos. Brasileiros e portugueses. Uma chance rara de ter em um único livro, um pouco da nova literatura fantástica em língua portuguesa mundial e, quem sabe, se tornar um novo fãs de alguns desses talentosos autores.

Maiores informações sobre o livro e os autores no blog oficial da antologia:
http://sscs-sociedadedassombras.blogspot.com/

Inclua a antologia 'Sociedade das Sombras' em sua estante no Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/172351

Nenhum comentário:

Postar um comentário