Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 11 de junho de 2012

1ª Digital Rio Na Cabine com o Contos Sobrenaturais

O Vampiro Barnabas Collins está chegando ao Brasil e a Warner Bros convidou a imprensa carioca a casa da família Collins. A Digital Rio estará lá e dessa vez com a presença do Contos Sobrenaturais.

Na 1ª Digital Rio Na Cabine junto com o Contos Sobrenaturais vamos festejar com os Collins nas 'Sombras da Noite', ao lado do vampiro mais excêntrico que já se teve notícia, Barnabas "Depp" Collins.

O Contos Sobrenaturais estará na Cabine de Imprensa do filme de vampiro mais esperado do ano, para falar tudo sobre o Vamp-Depp, porque todos que amam Johnny Depp não vão deixar de ver o ator em uma performa inédita. E todos amam Johnny Depp, ou vai dizer que sua irmã não gosta de pelo menos um filme com o ator. E sua mãe, sua avó, suas tias, as primas e seu irmãozinho... Provavelmente seu pai também.

Eu particularmente a anos sonho em ver o ator na pele de um vampiro e a escolha de Barnabas Collins não podia ser melhor, pois também sou fã da série... Bom, fã da série que é remake da original, mas agora tenho esperança da antiga sair em DVD, com o lançamento do filme, como ocorreu com outras em preto e branco.

O filme 'Sombras da Noite' (Dark Shadows), com direção de Tim Burton, estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 deste mês. Fique de olho nos blogs e ligado na rádio, para saber mais informações sobre o lançamento vampiresco da Warner. Teremos, em breve, Especial Cinema Falado: Vampiros.

Outras informações e imagens, acesse o Facebook de 'Dark Shadows' (em inglês):
http://www.facebook.com/darkshadowsmovie

Veja também o Canal Dark Shadows Movie (em inglês):
http://www.youtube.com/darkshadowsmovie

Visite o site oficial do filme (em inglês):
http://darkshadowsmovie.warnerbros.com

Leia também os posts anteriores de darkshadows aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário