Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 20 de junho de 2012

'Confraria dos Aventureiros' é o 1º lançamento da Oráculo

O primeiro livro lançado pela Editora Oráculo já está pronto. O 'Confraria dos Aventureiros' de Jussara Nunes, que encontra-se na pré-venda no site da editora, começa a ser entregue em junho e promete grandes emoções aos leitores.


SOBRE O LIVRO:

Graso é conhecido como o reino das aventuras.

Uma terra cheia de perigos e mistérios.

Suas praias, cavernas, castelos, cemitérios, florestas e descampados se tornaram arena de inúmeros embates entre mocinhos e bandidos, vilões e heróis, inocentes e pecadores. Aventuras que podiam mudar a vida de muitos, e depender de muito poucos para sua conclusão satisfatória.

Assim era o reino das aventuras. Há muito tempo.

Anos se passaram e a velha Confraria dos Aventureiros permanece vazia; sem novos membros e sem novas missões, o velho ofício acabou.

Até hoje.

Estranhos e perigosos acontecimentos permeiam a capital, e dois aventureiros veteranos são obrigados a retornar à ativa. Com a ajuda – ou intromissão desajeitada – de outros aventureiros (oportunistas) mais jovens, eles se veem diante de assuntos que precisam concluir, e que envolvem o próprio passado de um deles, uma tragédia secular e um grupo de heróis que desapareceu anos atrás.

SOBRE A AUTORA:

Jussara Nunes é autora e jornalista. Trabalha na área de comunicação há cinco anos. Seu projeto pessoal, o Universo Multiplanar (do qual a Saga das Confrarias é apenas uma fração), alça seu primeiro vôo com 'Confraria dos Aventureiros'. Também participou da antologia 'Lugares Distantes', publicação do atual Selo Infinitum da Editora Oráculo, com um sombrio e perturbador conto.

O livro de Jussara Nunes está no Skoob, aproveite para incluí-lo em sua estante:
'Confraria dos Aventureiros' no Skoob. Leia a degustação do livro AQUI.

Fique de olho nos futuros lancamentos da Editora Oráculo, ainda esse ano 'Eu, Monstro' e 'Ragnarok - O Crepusculo dos Dragões'.

O evento de lançamento de 'Confraria dos Aventureiros', acontece em São Paulo no dia 29 de junho.


Site Oficial da Editora Oráculo:
http://editoraoraculo.com
Twitter Oficial da Editora Oráculo:
@ed_oraculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário