Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 10 de junho de 2012

Estreia da 5ª temporada de 'True Blood'

Para a nossa alegria a 5ª temporada de 'True Blood' estreia simultaneamente nos Estados Unidos e aqui no Brasil, pela HBO.

A nova temporada da série vampiresca, inspirada nos livros da autora Charlaine Harris, começa hoje, às 22 horas na HBO Brasil, através da HBO Latin America, com reprise da HBO HD, às 23 horas.

'True Blood' é uma série que combina dose de romance, suspense, mistério e humor, a um roteiro de drama, que já chegou a ser indicado ao Emmy. Durante cada temporada, são produzidos 12 episódios, de uma hora de duração, que seguindo a linha de outras séries produzidas pelo canal americano, possui conteúdo adulto, com muitas cenas sexy e violência. A trama, apesar de fantástica, também apresenta uma carga de política, onde o mundo precisa lidar politicamente com humano e vampiro.

Na nova temporada juntou-se ao elenco principal da série Christopher Meloni (conhecido por seu trabalho na série 'Law & Order: SVU') no papel de Roman, presidente da Autoridade Vampira. Scott Foley como Patrick Devins, um veterano da Guerra do Iraque que chega a Bon Temps em busca do seu ex-colega de pelotão Terry Bellefleur. Kristina Anapau como uma fada encantadora chamada Maurella. Kelly Overton como Rikki, um novo lobisomem entre outros.

'True Blood' foi criada por Alan Ball, mesmo criador de 'A Sete Palmos', com produção executiva de Alan Ball e Gregg Fienberg.

Mais informações e imagens no site BR: http://www.hbomax.tv/trueblood/

Nenhum comentário:

Postar um comentário