Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 28 de junho de 2012

Trilogia Erótica de A.N.Roquelaure

Se você não sabe quem é A. N. Roquelaure, então não precisa continuar a ler.

Brincadeiras a parte, só os fãs da rainha dos condenados Anne Rice sabem quem é A.N.Roquelaure e a festa entre todos é grande. Isso porque a Trilogia Erótica de A.N.Roquelaure é da década de 1980 e só agora ganha uma versão brasileira, já que o tema anda em alta no Brasil. (Assim como os vampiros.)

A editora Rocco, que publica as Crônicas Vampiresca da autora, lança a Trilogia Erótica escrita por Anne Rice, com o pseudônimo de A.N.Roquelaure, que foi inspirada no famoso conto de fadas 'A Bela Adormecida'. A história ganha um novo ponto de vista na trilogia, escrita na época mais dark de Anne Rice.

Anne Rice revela em 'Os desejos da Bela Adormecida', uma história nada inocente, onde a princesa que foi condenada a dormir por cem anos, se tornar vítima de um segundo feitiço: ela se torna uma escrava sexual. Já em 'A punição da Bela', a princesa passa de escrava sexual favorita do príncipe a renegada, após se envolver com Tristan, também escravo na corte.

Por fim, em 'A libertação da Bela' é mostrado a chegada de Bela, Tristan e Laurent às terras do sultão, e as novas e surpreendentes experiências sexuais pelas quais eles passam no inebriante palácio onde prazer e dor se confundem.

A história de conteúdo adulto, é repleta de reviravoltas que pegam o leitor de surpresa, Anne Rice cria uma trama que prende a atenção em cada nova página. A magia da história de contos de fadas tão famoso se mescla com o realismo.

A Trilogia Erótica de A.N.Roquelaure (Anne Rice), está à venda no site da Editora Rocco e no Submarino:

Os Desejos da Bela Adormecida - [ROCCO] [SUBMARINO]
A punição da Bela - [ROCCO] [SUBMARINO]
A Libertação da Bela [ROCCO] [SUBMARINO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário