Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mystic Moon no Rio de Janeiro

Sinceramente, desisti de buscar informações sobre a Convenção de 'Vampire Diaries' no Brasil. Além da mídia brasileira praticamente ter ignorado o evento, salvando a Revista Capricho e a Rede TV, e mesmo assim só encontre informações sobre Ian Somerhalder.

O que rolou por lá, sem a presença do ator, me parece que foi completamente ignorado. A única coisa que soube com toda a certeza é que o novo livro da série literária de L.J.Smith, foi lançado durante o evento pela Editora Record.

Tirando o lançamento do livro 'Diarios do Vampiro - O Retorno: Meia-Noite', o que mais há são relatos, fotos e videos do "vampirão" Ian lindo, simpático e sedutor, que abraçou e beijo muuuuuuuuuuito, fãs, por onde quer que ele fosse. Fãs que não deram sossego, nem para o ator jantar ou apreciar a vista da sacada de seu quarto no Rio.

Mostrando uma simpatia que poucos são os atores que demonstram quando abordado por fãs e sem medo, Ian encarou até as mais alucinadas tietes brasileiras, com muito bom humor e carinho, fazendo todas suspirarem por ele. E nem o clube dos bolinhas resistiou a simpatia do ator, afirmando que é um "mano gente boa" e coisa do tipo.

Num blog sobre rock, encontrei fotos e um texto que resumiu bem toda a euforia que a visita de Ian Somerhalder ao Brasil causou... Porque no fim da contas não foi bem uma convenção e , sim, uma visita do ator a nosso país. Leia o depoimento de uma das integrantes da equipe do blog Rock Campinas. (Quem curte rock e for da região, aproveite e visite o blog, irá encontra muitas informações interessante.)


"Estas fotos não tem nada a ver com rock, não tem nada a ver com música, mas eu senti na vontade de dividir com vocês tudo o que passei neste final de semana. Sou grande fã da série de tv The Vampire Diaries (Diários do Vampiro) assim como fã dos livros desta série. No útltimo final de semana aconteceu a Mystic Moon, uma convenção para fãs da série e eu num ato de loucura comprei o pacote para participar somente para encontrar o ator Ian Somerhalder, o Damon da série de tv. A convenção foi organizada por uma empresa intitulada Midia Kriativa, um bando de loucos que se prontificaram a realizar os sonhos de muitas das pessoas que participaram do evento. No primeiro dia o evento foi muito, mas muito desorganizado, no final nos reunimos com um dos organizadores para pedir explicações e para exigir atitudes diferentes no próximo dia de convenção, que realmente aconteceu e foi realizada com sucesso. Ian Somerhalder, assim como seu pai, demonstrou muita, mas muita simpatia e humildade, além de fazer todas suas fãs se derreterem diante de seus olhos sedutores..."
(Leia o post na integra clicando AQUI. Veja todas as fotos tiradas pela roqueira e fã de 'Vampire Diaries' clincando AQUI.)


(Audio original em inglês sem legenda)

Veja outros videos da convenção de Vampire Diaries, como também de Supernatural, visitando o Canal de samanthapetrelli.

Leia todos os posts sobre a visita de Ian Somerhalder em VampireDiariesInBrazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário