Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Caçadora - Temporada de Caça


O terceiro livro da trilogia 'A Caçadora' de Vivianne Fair, 'A Caçadora - Temporada de Caça', trará a dupla dinâmica da autora numa aventura sobrenatural fantástica, onde o fãs terão a conclusão da história (mas que esperamos que não seja a última), iniciada no volume 1.

Nesse final épico da história envolvendo o vampiro Zack e sua Caçadora Jessi, o conselho e até os pais da caça-vampiros mais incompetente que já se teve notícia, mas adorável, acabam envolvidos em uma grande confusão na Universidade da Pensilvânia, por causa de um velho inimigo de Zack, Dante.

Como a vingança é um prato que come frio, Dante decide perturbar Zack e também aqueles que ele gosta, com a calma e paciência que só consegui irritar ainda mais o vampiro-mor. E dessa vez Jessi não tem só que se preocupar só com seu vampiro Caçado, porque há vários vampiros "mega estilo Conde Drácula" atrás de seu pescocinho (literalmente falando). Os vampiros a culpam pelo amado lider, Zack, tê-los abandonado (sim o vampiro mais sacana de todos era um lider).

O universo criado pela autora é repleto de personagens carismáticos e sedutores, todos irresistíveis, já que até o vilão muitos leitores amam odiar. Logo o volume 3 da trilogia, segue a linha dos anteriores, não só no estilo, mas quanto a ter uma história solo, os quais juntos se ligam e formam uma maior e mais complexa, como uma verdadeira trilogia deve ser. (Não trata de uma história dividida em 3 partes.)

Por cada livro ter foco em uma história, não importa qual ler primeiro, mas vale buscar pelos livros anteriores da trilogia 'A Caçadora' de Vivianne Fair ('A Caçadora – Sorriso de Vampiro' e 'A Caçadora 2 - Sussurro das Sombras') antes de ler o volume 3.

O terceiro livro também tem capa desenhada pela própria Vivianne Fair (assim como os volumes anteriores). Recomendado para jovens e adultos, de ambos os sexos, fãs de histórias fantásticas de conteúdo sobrenatural, carregada no fator cômico.

Vivianne Fair, também conhecida por Chefa, é carioca e atualmente mora em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras.

É a autora do livro Cavaleiros do RPG, que estará sendo relançado com o nome de Quem precisa de heróis?, além de ter escrito a trilogia A Caçadora. Quem precisa de heróis? já foi traduzido para o inglês e conta com um book trailer, feito em parceria com o programa Contos Sobrenaturais da Digital Rio e o Recanto da Chefa.

Escreve histórias em tirinhas e contos baseada em sua trilogia. A autora já avisa, apesar da moda vampiresca, sua história é muito mais cômica... E ela já deixa bem claro isso, ao mostrar para o leitor do que seus vampiros são capazes. Afinal, nunca esqueça, Zack é o único vampiro que foi tirar satisfação com a Stephanie Meyer (autora da saga Crepúsculo) sobre a história de vampiros que brilham. (Ver tirinha 1 aqui.)

Para saber sobre Vivianne Fair, obter informações sobre como adquirir seus livros, sobre os lançamentos e muito mais, acesse seu site oficial:
www.recantodachefa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário