Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 19 de março de 2014

Segunda temporada de 'Teen Wolf' estreia na próxima sexta

A partir dessa semana, sexta-feira, dia 21 de abril, começa uma nova temporada de 'Teen Wolf' no Canal Sony. A estreia na segunda temporada da série mantém o horário das 21h, com reprises no fim de semana e ao logo da semana.


A produção da MTV americana, foi inicialmente exibida no Canal Sony Spin Brasil, mas parou na segunda temporada. Agora 'Teen Wolf' está no Canal Sony Brasil, que exibe todos os episódios da série que já foram ao ar no outro canal brasileiro, para passar a terceira temporada inédita.

Vale lembrar que 'Teen Wolf' é uma das produções recentes da MTV griga, mais bem sucedidas e já tem a quarta temporada garantida.

'Teen Wolf' é um drama adolescente sobrenatural que conta a história de um jovem lobisomem e a guerra entre caçadores e seres míticos, o qual surpreendeu com o sucesso entre o público jovem americano (o público alvo da série inicialmente). Porém mantém sua audiência, que de acordo com pesquisas mais recentes ampliou seu público alvo, ficando entre os pré-adolescentes até adultos na casa dos 35 anos.

Página de 'Teen Wolf' no site do canal:
http://br.canalsony.com/programas/teen-wolf

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário