Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 22 de março de 2014

Sábado tem #VampiresNaMTV em dose dupla,com a nova série #TheOriginals e nova temporada de #TheVampireDiaries

ATUALIZADO EM 23/03/2014

Essa semana estreou na segunda-feira (17) mais #VampiresNaMTV, com a nova série vampiresca exclusiva 'The Originals'. Junto com a quinta e inédita temporada de 'The Vampire Diaries'.


Para quem perdeu a estreia das séries, aproveite o sábado para conferir o primeiro episódio do quinto ano (#QuintoDiario) de 'The Vampire Diaries' e o primeiro episóido de 'The Originals'.

Agora aos sábados, além da Maratona 'The Vampire Diaries' de 11h às 16h com os episódios exibidos durante a semana (reprise da primeira temporada), a partir das 19:30h tem uma dose extra de #VampiresNaMTV, com a reprise do episódio inédito exibido as segundas de 'The Vampire Diaries', seguido pelo de 'The Originals', às 20:15h.

Não perca os episódios inéditos das duas vampirescas séries exclusivas na MTV, todas as segundas, a partir das 21h, começando com inédito de 'The Vampire Diaries', seguido de ‘The Originals’, às 21:45h. Com reprise na madrugada de terça ('The Vampire Diaries', 00:45h, e 'The Originals', 1:30h).


Confira os horários na nova grade de programação da MTV Brasil:
http://www.mtv.com.br/programas/grades/MTV/

#VampiresNaMTV

Outras informações da série 'The Vampire Diaries' e seu spin-off 'The Originals', leia:
The Originals e/ou The Vampire Diaries

ATENÇÃO: Alguns dos horários divulgados na programação da MTV Brasil e na grade, variam. Em alguns casos há uma diferença de uma hora, em relação ao horário de Brasília. Então é bom olhar uma hora antes do programa, só para ter certeza se não foi adiantado. Os horários em negritos no textos são os atualizados que foram confirmados.

Fontes: MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário