Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 11 de março de 2014

'Malévola' ganha novo poster nacional e a Disney Brasil divulga novas imagens


A Disney traz 'Malévola' a história não contada da vilã mais icônica dos estúdios, do clássico de 1959, 'A Bela Adormecida'. Com Angelina Jolie e grande elenco.

O novo poster do filme tem apenas a atriz protagonista, assim como o anterior, mas com maior destaque no visual característico da personagem mais querida e odiada da Disney. Uma vilã que todos adoram odiar.


Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra.

Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino - e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.


(Clicar na imagem para ampliar.)

Além de Angelina Jolie no papel título, 'Malévola' tem eu seu elenco Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Miranda Richardson, Juno Temple, Lesley Manville entre outros. O filme é dirigido por Robert Stromberg e produzido por Joe Roth, com Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw como produtores executivos. Roteiro de Linda Woolverton.

'Malévola' tem estreia prevista no Brasil, dia 29 de maio. Lembrando que a partir desse mês as estreias nacionais passam a ser as quintas. (Leia mais AQUI.)

Fonte: Disney Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário