Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 5 de março de 2014

Disney Brasil divulga novas imagens de 'Malévola' e data de estreia

A Disney traz 'Malévola' a história não contada da vilã mais icônica dos estúdios, do clássico de 1959, 'A Bela Adormecida'.


Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra.

Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino - e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.



'Malévola' é estrelado por Angelina Jolie com o papel título, além de ter no elenco Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Miranda Richardson, Juno Temple, Lesley Manville entre outros.

Malévola é dirigido por Robert Stromberg e produzido por Joe Roth, com Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw como produtores executivos. Com roteiro de Linda Woolverton.

O filme 'Malévola' tem estreia prevista para nos cinemas brasileiros para 29 de maio. Lembrando que a partir desse mês as estreias nacionais passam a ser as quintas-feiras.

Fonte: Disney Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário