Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 18 de março de 2014

As Asas de Malévola

A Disney divulgou um teaser que revela que Malévola também tinha asas e voava, assim como as três fadas, Flora, Fauna e Primavera.


O filme 'Malévola' explora a história não contada de uma das mais famosas vilãs da Disney (do clássico 'A Bela Adormecida'), Malévola e os elementos de sua traição que acabam transformando seu coração puro em pedra.

Motivada por vingança e um impetuoso desejo de proteger a região que domina, Malévola cruelmente lança uma maldição irrevogável na princesa Aurora, a filha recém-nascida do rei. Conforme a criança cresce, Aurora se vê no meio de um complicado conflito entre o reino da floresta, no qual cresceu e ama, e o reino humano que guarda o seu legado.

Malévola perceberá que Aurora pode ser a chave para a paz da região e é forçada a tomar medidas extremas que mudarão os dois mundos para sempre.


(Audio original em inglês, sem legenda.)

Estrelado por Angelina Jolie como 'Malévola', o filme também tem em seu elenco Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville, entre outros.

Com roteiro é de Linda Woolverton e dirigido por Robert Stromberg, 'Malévola' é produzido por Joe Roth e tem Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw como produtores executivos.

'Malévola' teve sua data de estreia alterada no Brasil, onde foi antecipada em um dia, por causa da mudança das estreias de cinema para as quintas. Por isso o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de maio.

Leia+: Malévola

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário