Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 12 de março de 2014

'Annabelle' inicia as filmagens e 'Invocação do Mal II' é confirmado para 2015

Na semana passada foi divulgado no Facebook dedicado a 'Invocação do Mal', que não só uma sequência será feita, mais um filme com foco na horripilante boneca Annabelle, que tem o nome da protagonista como título provisório.


A Warner Bros Pictures anunciou diversos filmes a serem lançados em 2014/2015, entre os quais confirmou 'Invocação do Mal II' e 'Annabelle'.

O filme com boneca diabólica Annabelle de 'Invocação do Mal', já começou a ser filmado e tem em seu elenco Alfre Woodard (12 Anos de Escravidão), Eric Ladin (Amaldiçoados), Brian Howe (Eu Sou o Número Quatro), Annabelle Wallis (X-Men: Primeira Classe) e Ward Horton (O Lobo de Wall Street). A estreia está prevista para outubro desse ano.

'Annabelle' tem direção de John Leonetti (Efeito Borboleta 2) e roteiro de Gary Dauberman (Aranhas Assassinas), com James Wan, que dirigiu 'Invocação do Mal', como um dos produtores executivos.


Já 'Invocação do Mal II' tem previsão de estrear em outubro de 2015. A sequência terá um roteiro centrado na paranormal Lorraine Warren, interpretada por Vera Farmiga, e seu marido Ed Warren, interpretado por Patrick Wilson.

A animação da WB com o filme não foi à toa, trata-se do filme do gênero mais assistido de 2013, rendendo para os estúdios duas vezes mais que a arrecadação do segundo e terceiro lugar da lista. (1 Invocação do Mal -> $316.700.000; 2 Sobrenatural: Capítulo 2 –> $160.400.000; 3 Mama –> $146.400.000)

Fonte: Facebook e imdb do filme.

Um comentário: