Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 16 de março de 2014

Revelado o visual de Constantine para a série da NBC

O filme 'Constantine' com Keanu Reeves pode ter agradado muita gente, mas não aos fãs, talvez um dos motivos da prometida sequência ter sido descartada. Porém agora o canal NBC resolveu levar o anti-herói dos quadrinhos, capaz de dar volta no próprio Lúcifer, para as telas de TV.


Depois de muito diz que me diz, finalmente foi divulgado o visual do ator Matt Ryan, caracterizado como Constantine.

Quem conhece o Constantine apenas do filme, gostou do visual um pouco menos dark, mas sem perder o ar sombrio e cínico do personagem.

Para quem conhece o Constantine dos quadrinhos... (AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FICOU INCRÍVEL! Ok, sei que devia ser mais profissional, mas tenho uma paixão gratuita e inexplicável pelo personagem. Já avisando que o próximo post no blog não será diferente, pois é sobre minha outra inexplicada paixão, o vampiro Lestat.)

O canal americano NBC divulgou a primeira foto oficial da série 'Constantine', junto com as dos bastidores do piloto.

John Constantine é um conhecido personagem de quadrinhos, das histórias da revista 'Hellblazer', publicação da DC Comics.

Quem dirige o piloto da série é Neil Marshall, de 'Abismo do Medo', e o roteiro do primeiro episódio de 'Constantine' é de Daniel Cerone, da série 'The Mentalist', junto com David S. Goyer, de 'O Homem de Aço'.


(Clicar na imagem para ampliar.)

Quer ler mais sobre o personagem? Tanto dos quadrinhos, como na versão de carne e osso de Keanu Reeves? Leia no Portal Ju Lund: Constantine

Sobre outras adaptações de livros, leia+:
http://portal.julund.com.br/site/cinelivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário