Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lord Fab e o Teatro dos Vampyros

Hoje no programa Contos Sobrenaturais teremos a estreia do novo parceiro do programa, o vamp-autor Lord Fab, criador do site Teatro dos Vampyros; que terá seu conto O Maldito Violino adaptado para audioconto sobrenatural.

E para entrar no clima desse teatro, inspiração de todos os fãs de histórias de vampiros, criação imortalizada da Rainha dos Condenados, a autora Anne Rice, a trilha do programa de hoje será toda na voz do Vampiro Lestat, Jim Morrison. Playlist especial com a banda The Doors.


Sobre o autor:

Lord Fab é o pseudônimo de Fabrício Rosa, brasileiro nascido em 8 de maio de 1982.

Autor apaixonado pelo mundo dos vampiros, suas obras podem ser classificadas como terror e fantasia, com apelo romântico e um toque sombrio, chegando ao macabro.

Criador do site Teatro dos Vampyros, além de divulga seus contos, livros e e-books, também escreve sobre assuntos que envolvam a subcultura vampiresca.

O autor revela em seu site que escreve sobre vampiros por ser apreciador da literatura fantástica e ser um amante das artes, de seus vários caminhos e formas de se manifestar, além do fato de achá-los seres muito sedutores.

Para saber mais sobre Lord Fab, acessando o site do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário