Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 10 de junho de 2020

#RealityZ é a #estreia em destaque da semana na @NetflixBrasil

Chegou o dia! Hoje (10) a Netflix está disponibilizado em seu catálogo a produção nacional 'Reality Z' (2020). Série sobrenatural fantástica com zumbis 100% brasileira.


A produção da Netflix Brasil é ambientada em um futuro próximo, durante a temporada de um reality show nacional. Enquanto o Brasil assiste ao popular programa de TV, um surto de zumbis toma a capital do estado do Rio de Janeiro. Agora é saber o que vai acontecer com os participantes deste reality show abrigados no estúdio, assim como o que será do restante dos moradores da cidade maravilhosa que estão do lado de fora.

'Reality Z' é uma adaptação brasileira da minissérie britânica 'Dead Set', que no Brasil ganhou um subtítulo e é conhecida por 'Dead Set - Big Brother Zumbi', criação de Charlie Brooker, o mesmo de 'Black Mirror', que atualmente está disponível no serviço de streaming Darkflix.

Adaptada por Cláudio Torres e escrita junto com João Costa, 'Reality Z' é uma série original da Netflix Brasil, em parceria com a Conspiração, e está com toda a temporada de estreia, com 10 episódios, disponibilizada no catálogo do serviço de streaming.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'Reality Z' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/81003028

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário