Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 5 de junho de 2020

Novidades #Sobrenaturais na @DarkflixOficial tem #terror russo em destaque

A próxima semana tem lançamentos sobrenaturais na Darkflix. Terror sobrenatural para todos os gostos chegando no catálogo. Vampiros, lobisomens e muito mais. Destaque para a produção russa 'A Dama do Espelho – Ritual das Trevas', do mesmo diretor do filme 'A Sereia - Lago dos Mortos', o russo Svyatoslav Podgayevskiy.


Confira os filmes e as datas dos lançamentos sobrenaturais no catálogo da Darkflix:

A Vampira Nua

Dirigido por Jean Rollin e fotografado por Jean Renoir, um dos maiores mestres do cinema francês, 'A Vampira Nua' conta a história de um homem poderoso, líder de uma seita misteriosa que busca a imortalidade. Para isso, sequestra uma jovem mulher que ele acredita ser a chave para a vida eterna. O seu plano diabólico fica ameaçado, quando seu filho se apaixona pela moça, interpretada pela bela Caroline Cartier. A obra é um terror que usa o estilo gótico, com toque poético, para criar uma atmosfera lírica das imagens e a sua atmosfera, para deixar o espectador na dúvida do que pode ser real e sobrenatural.
Disponível: Segunda-feira, dia 8 de junho.

O Monstro Invisível

Com direção e roteiro de Danny Steinmann (que tem no currículo uma das sequências da franquia 'Sexta-feira 13', 'Sexta-Feira 13 Parte 5: Um Novo Começo'), o filme 'O Monstro Invisível' traz tensão e uma atmosfera sombria ao brincar com o mistério e com a sanidade ao questionar o que é real e sobrenatural, narrando a história de três mulheres jornalistas, as quais viajam para uma pequena cidade na Califórnia, onde vão cobrir um evento tradicional da região. Por falta de vaga nos hotéis, as jornalistas se hospedam na casa do zelador de um antigo museu local. O que elas não esperavam é que a estadia iria se transformar em pesadelo, por conta de um segredo escondido no porão do lugar.
Disponível: Terça-feira, dia 9 de junho.

Possuída 2 - Força Incontrolável

O longa dá continuidade ao filme 'Possuida', sem copiar ou apelar para elementos já apresentados no sucesso anterior. 'Possuída 2 - Força Incontrolável' faz algo diferente dos filmes hollywoodianos do tipo e o resultado agrada aos fãs do gênero. A trama narra a história de Brigitte, irmã de Ginger, fugindo do passado e de um lobisomem que está em seu encalço. A protagonista também está destinada à licantropia e busca uma cura para a sua condição, já que a fórmula que toma apenas retarda a sua transformação monstruosa. O terror dosa nas cenas de violência e foca no suspense.
Disponível: Quinta-feira, dia 11 de junho.

A Dama do Espelho – Ritual das Trevas

Do diretor russo Svyatoslav Podgayevskiy, mesmo de 'A Sereia - Lago dos Mortos', o terror 'A Dama do Espelho - Ritual das Trevas' é uma produção russa que mostra uma trama sobrenatural sobre um ritual que capaz de invocar uma criatura de outro mundo. De acordo com uma antiga lenda, a sobrenatural entidade, conhecida como "A Rainha das Espadas", podia ser invocada ao desenhar uma porta e uma escada em um espelho, repetindo o nome dela três vezes. Assim quatro adolescentes decidem chama-la por brincadeira, mas quando um deles morre repentinamente, o grupo percebe que está enfrentando algo inexplicável e mortalmente perigoso.
Disponível: Sábado, dia 13 de junho.

Para saber das novidades NÃO sobrenaturais chegando a Darkflix, visite o espaço NÃO Sobrenatural do #ContosSobrenaturais, o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. A Darkflix também trouxe novas formas de pagamentos para seus assinantes, é só conferir e escolher.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Visite o Blog da Darkflix para saber mais sobre o serviço de streaming e os filmes&séries de seu catálogo:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário