Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 18 de junho de 2020

Hoje chega a @NetflixBrasil a temporada 2 de #AOrdem


A segunda temporada completa da série original Netflix 'A Ordem' (The Order, 2020) chega hoje (18) ao serviço de streaming e a primeira encontra-se disponível, com exclusividade, em versão legendada e dublada em português.

A trama tem mágica, monstros e muito mistério. Uma história que inicia quando um jovem entrar para uma lendária sociedade secreta na Universidade de Belgrave, o calouro Jack Morton, que mergulha em um perigoso jogo de vida ou morte. Agora, ele terá que encarar surpreendentes segredos de família e uma batalha implacável entre lobisomens e feiticeiros.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'A Ordem' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80238357

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: SOBRENATURAL NA NETFLIX
Leia também: #NetflixNÃOSobrenatural

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário