Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 27 de junho de 2020

Novidades #sobrenaturais chegando a @DarkflixOficial

Na segunda-feira está chegando produções sobrenaturais de terror na Darkflix. A próxima semana terá filmes variados, para todos os gostos, de vampiros a alienígenas, entre produções de conteúdo sobrenatural e NÃO sobrenatura da Romênia, França, Austrália, México, entre outros países.

Um leque de opções de várias partes do mundo a partir desta semana. Na segunda, dia 29, tem o filme romeno 'Subspecies - A Geração Vamp'; seguido pelo lançamento de 'A Reencarnação de Peter Proud' na terça e na quarta chega ao catálogo o terror francês, 'Mas, não Livrai-nos do Mal' do diretor Joël Séria.


Confira a seguir as datas e sinopses de cada filme:

Subspecies - A Geração Vamp

Filmado na Romênia pelo diretor Ted Nicolaou, 'Subspecies - A Geração Vamp' conta a história de dois irmãos vampiros que após passarem anos no exílio, por causa do maléfico vampiro Radu, retornam à sua cidade Natal em busca de uma preciosa pedra de sangue. Pela posse da Bloodstone os irmãos estão dispostos a lutar. Enquanto isso, duas estudantes americanas se unem a uma garota local para pesquisar sobre a cultura romena. Com uma bela direção de arte e excelente efeitos de maquiagem, o filme deve agradar fãs de histórias vampirescas sangrentas.
Disponível: Segunda-feira, dia 29 de junho.

A Reencarnação de Peter Proud

Baseado no best-seller de Max Ehrlick, o filme é dirigido por J.Lee Thompson e a trama acompanha um jovem professor universitário que é constantemente atormentado por estranhos pesadelos. Certo dia, reconhece imagens de uma cidade como as mesmas que aparecem em seus terríveis sonhos. Assim ele decide investigar a origens de tais sonhos e logo descobre que é a reencarnação de um homem assassinado pela esposa na década de 1940.
Disponível: Terça-feira, dia 30 de junho.

Mas, não Livrai-nos do Mal

No filme, duas amigas pré-adolescentes passam a estudar em um convento. Entediadas e cansadas de todas as regras do lugar, elas decidem se rebelar e começam a adorar Satanás, com direto a pacto de devoção. Quando chegam as férias de verão, ambas ficam aos cuidados dos criados dos pais de uma das garotas, no castelo da família. Elas mantêm o pacto e passam a agir com crueldade, em um jogo perigoso e mórbido.
Disponível: Quarta-feira, dia 1° de julho.

Para saber das novidades NÃO sobrenaturais chegando a Darkflix, visite o espaço NÃO Sobrenatural do #ContosSobrenaturais, o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix so puder.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. A Darkflix também trouxe novas formas de pagamentos para seus assinantes, é só conferir e escolher.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Visite o Blog da Darkflix para saber mais sobre o serviço de streaming e os filmes&séries de seu catálogo:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário