Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 13 de junho de 2020

Novidades #sobrenaturais na @DarkflixOficial da próxima semana

Tem terror sobrenatural chegando a Darkflix na próxima semana. Filmes para todos os gostos e entre as produções de conteúdo sobrenatural há histórias com criaturas misteriosas, zumbis e muito mais.

Para quem é um entusiasta do gênero do terror e suas vertentes, então a seleção de filmes que entram nesta semana na Darkflix está especial. Assista (e se assuste) vendo os confortos dos personagens dentro da própria casa ou fora. Vale dizer que, além dos lançamentos semanais o serviço de streaming, a Darkflix já possui um catálogo extenso de obras de terror, mescladas a gêneros variados como ficção cientifica, fantasia, suspense, entre outros. Assim como produções de conteúdo sobrenatural, investigativo, entre outros. Agora é só prepare a pipoca e se jogue no sofá!


Confira os filmes e as datas dos lançamentos sobrenaturais no catálogo da Darkflix:

O Poço Macabro

Um típico filme que testa a sanidade dos personagens e coloca o julgamento do público a prova, realidade ou ilusão. Natural ou sobrenatural? Em 'O Poço Macabro' temos Jamie Benjamin, de 12 anos, estranho e incompreendido, que sofre bullying na escola. Os vizinhos o acham problemático e seus pais preferem ignorá-lo. Assim, durante um dos passeios pela floresta próxima de casa, o garoto encontra algo em um poço profundo, criaturas apavorantes comedoras de carne. Dirigido por Lew Lehman, a produção é estrelado por Sammy Snyders, Jeannie Elias, Sonja Smits e entre outros.
Disponível: Segunda-feira, dia 15 de junho.

Cidade Maldita

Do cultuado diretor Umberto Lenzi, o qual fez jus à sua fama de sanguinário, 'Cidade Maldita' é uma produção gore repleta de mortes violentas e litros de sangue. Esse clássico do início dos anos 1980 apostou em zumbis para aterrorizar o telespectador. A história inicia com um vazamento radioativo em uma usina, o governo tenta ocultar o fato, mas um repórter local descobre que o vazamento é real e que contaminou inúmeras pessoas, que se transformaram em mortos-vivos agressivos, que precisam de sangue para se alimentar.
Disponível: Quinta-feira, dia 18 de junho.

Para saber das novidades NÃO sobrenaturais chegando a Darkflix, visite o espaço NÃO Sobrenatural do #ContosSobrenaturais, o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix so puder.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. A Darkflix também trouxe novas formas de pagamentos para seus assinantes, é só conferir e escolher.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Visite o Blog da Darkflix para saber mais sobre o serviço de streaming e os filmes&séries de seu catálogo:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário