Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 23 de agosto de 2015

Segundo trailer de #Goosebumps é divulgado pela Sony Pictures

Segundo trailer do filme com roteiro inspirado na série literária 'Goosebumps', 'Goosebumps: Monstros e Arrepios', teve novo trailer divulgado pela Sony Pictures. A Sony Pictures Brasil já disponibilizou o trailer, dublado em português, em seu Canal Oficial do YouTube.


Com direção de Rob Letterman, o roteiro foi escrito por Darren Lemke e a história é de Scott Alexander em parceria com Larry Karaszewski, baseada nos livros de R.L. Stine.

Estrelado por Jack Black como o escritor R.L. Stine, o filme conta com os atores Dylan Minnette, Odeya Rush, Amy Ryan, Ryan Lee, Jillian Bell, entre outros no elenco.

No Brasil, o filme tem estreia prevista para uma semana seguinte ao lançamento mundial, no 22 de outubro.

A trama narra a mudança de uma grande cidade para uma pequena, do adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette), que não o agrada muito, mas ele encontra esperança ao conhece Hannah (Odeya Rush), sua visinha.

Hannah tem um pai misterioso, R.L. Stine (Jack Black), que é o autor da série 'Goosebumps', o qual é estranho por ser literalmente prisioneiro de sua própria imaginação. O criador da série literária sobrenatural em questão, vive suas histórias literalmente, pois os monstros que seus livros famosos são real. Para proteger seus leitores do mundo sombrio escondido nas páginas de seus livros, o autor mantém os originais trancados. O que o autor não esperava é que Zach (sem querer, querendo) soltasse os monstros de seus manuscritos.

O filme 'Goosebumps: Monstros e Arrepios' tem estreia no Brasil para o dia 22 de outubro.

Leia+: #Goosebumps

Fonte: Sony Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário