Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 28 de agosto de 2015

#FearTWD - Video de #FearTheWalking Dead por dentro do 1° episódio da série


O canal brasileiro AMC Brasil, está exibindo com exclusividade a mais nova sensação com zumbis, a série 'Fear The Walking Dead', inspirada no universo de seu grande sucesso 'The Walking Dead', que no Brasil é exibido pelo canal Fox.

A estreia de 'Fear The Walking Dead' aconteceu no domingo passado (23) na AMC gringa e entre os países que participaram do lançamento mundial estava o Brasil, que exibiu o piloto dublado, simultaneamente com a AMC Brasil.

'Fear the Walking Dead' tem a proposta de levar os fãs até o começo do apocalipse zumbi, numa época que o mundo estava mudando rapidamente e antes que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Entre as narrativas da série está a de Madison Clark uma víuva, mãe de dois adolescentes e que encontrou o amor novamente com o professor de inglês Travis Manawa. No entanto, a viúva esconde um passado que em meio ao caos, será difícil de ocultar.

Quem não tem o canal e está na expectativa de 'Fear The Walking Dead' ser disponibilizada em breve no Netflix Brasil, aproveite para ver um novo video dos bastidores, que foi disponibilizado na página da série no site da AMC brasileira.


A nova série, que se passa no mesmo universo de 'The Walking Dead', só que durante o período em que Rick se encontra em coma, batizada de 'Fear The Walking Dead', tem a proposta de mostrar o início do apocalipse zumbi em detalhes.

A história inicia com uma família problemática, diante do caos urbanos crescente e informações de uma estranha gripe, onde os infectados de vários estados norte-americanos apresentando estranhos sintomas e os relatos de casos evolvendo o vírus fica cada vez pior.

'Fear The Walking Dead' será uma série paralela, já que os acontecimentos são anteriores ao de Rick despertando no hospital do coma, no primeiro episódio de 'The Walking Dead'. Também terá outros sobreviventes do apocalipse zumbi e suas histórias, a qual começa em Los Angeles.

Dave Erickson e Robert Kirkman são os criadores da nova série AMC, além de produtores juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, que são da série original. No elenco, os atores Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, entre outros.

A 1ª temporada de 'Fear The Walking Dead' terá um piloto, iniciando com apenas 6 episódios, uma quantidade reduzida de episódios como a série 'The Walking Dead', mas parece que a produção da 2ª temporada é certa.

'Fear The Walking Dead' é exibido aos domingos, no AMC Brasil, às 22h, em versão dublada. Com várias opções de reprises. (Veja os horários, clicando AQUI.)


Sobre 'The Walking Dead' e 'Fear The Walking Dead', leia+: Walking Dead


Fonte: AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário