Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 30 de agosto de 2015

Piloto de 'Fear the Walking Dead' tem ótima audiência na estreia


Como prometido, os brasileiros tiveram a chance de ver 'Fear the Walking Dead' em estreia Mundial simultânea, no dia 23 de Agosto (às 22h), só no AMC Brasil. Eu infelizmente não tenho o canal, mas tive a chance de ver a versão nacional dublada, que teve reprise na AMC Brasil ontem.

Antes de falar sobre o episódio de estreia da série, uma degustação oferecida na página oficial da série, no site da AMC Brasil, para os fãs dos mortos que caminham entenderem a empolgação que se segue no texto abaixo.



Episódio fantástico! Eu confesso que mesmo com a interessante proposta da série, não achei que ia me empolgar tanto com os personagens principais, como aconteceu com 'The Walking Dead', mas foi amor a primeira vista.

O trio principal em destaque no piloto, mãe (Kim Dickens como Madison Clark), padrasto (Cliff Curtis como Travis Manawa) e filho (Frank Dillane como Nick Clark) com problema com drogas, consegue roubar a cena. Imagina uma mãe sem esperanças, desesperada, diante do filho com sérios problemas de drogas que ela encontra no hospital após ser atropelado? Já seria um grande drama, mas imagina o filho dizendo coisas do tipo "ela (uma amiga drogada) comeu a cara dele (um outro provável amigo drogado)"?

Claro que ninguém vai acreditar. Porém o namorado da mãe e aspirante a padrasto do rapaz, tem uma boa conversa com futuro enteado e decide tirar a prova do que ele dizia. Claro que ele não encontra nada, mas há algo muito estranho acontecendo.

O episódio se passa numa linha do tempo antes dos ocorridos de 'The Walking Dead' e vai mostrar o que aconteceu. O mais legal é que a maioria das pessoas, mesmo diante de coisas estranhas, preferem não acreditar nos olhos, até que seja tarde. Culpando qualquer coisa, drogas, a mídia sensacionalista... O diabo?! Enfim, a série promete muito drama e cenas tensas como a divulgada logo de início.

'Fear The Walking Dead' faz parte da franquia 'The Walking Dead', que já possui um grande número de fãs fiéis, por isso, a ideia de expandir seu universo.

Se a série nova, além dos quadrinhos no qual a franquia é inspirada e também webepisódios, não fosse bom o suficiente, a AMC pretende produzir mais novidades. Em breve mais detalhes.

'Fear The Walking Dead' estreou no domingo passado (23/08) com recorde de audiência, atingindo 13,3 milhões de espectadores. A exibição foi simultânea com alguns países que incluiu o Brasil. 'Fear The Walking Dead' vai ao ar no canal AMC Brasil, aos domingos, às 22h, com os episódios inéditos com a opção de áudio original legendado (a partir do dia 6 de setembro) e dublado em português.

Não esqueçam que a sexta temporda de 'The Walking Dead' estreia no Brasil, no canal Fox, dia 12 de outubro.

(CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIAR.)
Sobre a série, visite a página no site oficial da AMC Brasil:
http://www.amctv.com.br/series/fear-the-walking-dead

Sobre 'The Walking Dead' e 'Fear The Walking Dead', leia+: Walking Dead


Fonte: AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário