sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Estreia Mundial de 'Fear the Walking Dead' incluirá a AMC Brasil

O novo canal brasileiro na lista de TV por assinatura, o AMC Brasil, está investindo pesado no sucesso dos zumbis para atrair público. Após divulgar que irá exibir com exclusividade a série 'Fear The Walking Dead', inspirada no universo de 'The Walking Dead', agora divulga que a estreia não será 24 horas após a exibição nos Estados Unidos, mas que vai incluir o canal do Brasil no lançamento mundial.


O lançamento mundial de 'Fear The Walking Dead' na AMC gringa acontece, às 22h, no dia 23 de agosto, domingo, simultaneamente com a AMC Brasil.

'Fear the Walking Dead' tem a proposta de levar os fãs até o começo do apocalipse zumbi, numa época que o mundo estava mudando rapidamente e antes que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Entre as narrativas da série está a de Madison Clark uma víuva, mãe de dois adolescentes e que encontrou o amor novamente com o professor de inglês Travis Manawa. No entanto, a viúva esconde um passado que em meio ao caos, será difícil de ocultar.

A série 'Fear The Walking Dead', até o momento, tem confirmado que seus inéditos serão exibidos no Brasil 24 horas após a exibição nos Estados Unidos, em versão dublada. No entanto, como o canal AMC Brasil divulgou a estreia mundial, quem sabe os fãs brasileiros que vão acompanhar 'Fear The Walking Dead' pelo canal, acabem tendo a chance de ver os episódios junto com o canal gringo.

Agora veja um video de bastidores no Canal do YouTube da AMC.


A nova série, que se passa no mesmo universo de 'The Walking Dead', só que durante o período em que Rick se encontra em coma, batizada de 'Fear The Walking Dead', tem a proposta de mostrar o início do apocalipse zumbi em detalhes.

A história inicia com uma família problemática, diante do caos urbanos crescente e informações de uma estranha gripe, onde os infectados de vários estados norte-americanos apresentando estranhos sintomas e os relatos de casos evolvendo o vírus fica cada vez pior.

'Fear The Walking Dead' será uma série paralela, já que os acontecimentos são anteriores ao de Rick despertando no hospital do coma, no primeiro episódio de 'The Walking Dead'. Também terá outros sobreviventes do apocalipse zumbi e suas histórias, a qual começa em Los Angeles.

Dave Erickson e Robert Kirkman são os criadores da nova série AMC, além de produtores juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, que são da série original. No elenco, os atores Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, entre outros.

A 1ª temporada de 'Fear The Walking Dead' terá um piloto, iniciando com apenas 6 episódios, uma quantidade reduzida de episódios como a série 'The Walking Dead', mas parece que a produção da 2ª temporada é certa.


Sobre 'The Walking Dead' e 'Fear The Walking Dead', leia+: Walking Dead


Fonte: Canal MovieManiacsDE/imdb/AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário