Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Livro Fantástico Sobrenatural para Colorir

A autora fantástica sobrenatural Vivianne Fair resolveu entrar na onda dos livros para Colorir! Entrou na pré-venda, o Livro de Colorir com personagens da autora que vai lançar o livro oficialmente na Bienal do Livro RJ 2015, mas os fãs que estão curtindo a moda, podem garantir seu exemplar antecipadamente.


No livro há inúmeros desenhos, inéditos, dos personagens fantásticos sobrenaturais da autora. Além de uma publicação wire-o, que trata-se de um sistema de encadernação elegante, composto de arame de aço revestido, com formato de anel duplo. O espiral é composto de um fio (metálico ou plástico) contínuo. A encadernação com Wire-o e acabamento diferenciado, permite um melhor manuseio das páginas, sem apresentar desalinhamento quando aberto.

Uma das surpresas, para as adultas que cresceram na época das famosas bonecas de papel, há algumas páginas com Jessi e Zack de papel. Ou seja, para recortar e vestir.

Os desenhos são de personagens tanto das séries 'A Caçadora' e 'O Caçado', como de 'Quem precisa de heróis', mas a surpresa vem com personagens de alguns livros inéditos da autora, que em breve vão sair.


Preço Promocional, até 13 de setembro:
R$29,00 + Frete a R$3,00
Com brinde (um imã e um marcador)

Visite o site da autora e saiba como comprar:
http://www.recantodachefa.com.br/2015/08/pre-venda-livro-de-colorir-da-chefa.html

SITE DO EVENTO
www.bienaldolivro.com.br

Leia+: BIENAL RJ 2015

Fonte: Assessoria Evento/Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário