Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 8 de agosto de 2015

Novo video de 'Exorcistas do Vaticano' é divulgado

A Diamond Films Brasil divulgou novo video de 'Exorcistas do Vaticano' (The Vatican Tapes) em seu canal oficial do YouTube, legendado em português, com cena inédita do filme.


Sinopse

Após cortar o dedo acidentalmente, a jovem Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley) começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas, provocando inadvertidamente graves ferimentos e até mortes. O vigário da comunidade, Padre Lozano (Michael Peña), examina Angela e acredita que ela está possuída. Porém quando o padre Imani (Djimon Hounsou) e o cardeal Bruun (Peter Andersson), especialistas em exorcismo que chegam do Vaticano para ver a garota, eles descobrem uma força satânica mais ancestral e poderosa do que poderiam imaginar.

'Exorcistas do Vaticano' é a mais nova produção assinada pelo diretor Mark Neveldine ('Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança' e 'Adrenalina'). Roteiro de Christopher Borrelli ('Reféns do Mal') e Michael C. Martin ('Atraídos Pelo Crime').

Estrelada por Michael Peña ('Homem-Formiga', 'Corações de Ferro' e 'Marcados para Morrer'), Djimon Hounsou ('Velozes & Furiosos 7 ', 'Diamante de Sangue', 'Como Treinar o Seu Dragão 2', 'Guardiões da Galáxia' e 'Constantine') e Dougray Scott (Sete Dias com Marylin, Receitas de Amor). Além da jovem Olivia Taylor Dudley (Chernobyl: Sinta a Radiação).

O filme estreia no dia 20 de agosto nos cinemas brasileiros, em versão dublada e legendada em português.

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS

Sobre estreia de cinema, leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Diamond Films

Nenhum comentário:

Postar um comentário