Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 26 de agosto de 2015

'Como Sobreviver a um Ataque Zumbi' ganha trailer

'COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI' TEM DATA DE ESTREIA DIVULGADA

A Paramount Pictures Brasil disponibilizou hoje em seu canal do YouTube Oficial o primeiro trailer de 'Como Sobreviver a um Ataque Zumbi'. Que narra a história de três escoteiros, amigos de infância, que reúnem forças com uma garçonete jogo duro para sobreviver a um apocalipse zumbi.


A comédia trash e sanguinária 'Como Sobreviver a um Ataque Zumbi' mostra como o grupo se torna uma equipe de heróis, dos mais improvável, para salvar o mundo.

Isso acontece quando a tranquila cidade onde vivem é devastada por uma invasão de zumbis e eles terão que colocar suas habilidades de escoteiros à prova, para salvar a humanidade dos mortos-vivos.

Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan interpretam, respectivamente, os amigos - e escoteiros - Ben, Carter e Augie. Já Sarah Dumont é a corajosa garçonete Denise. Ainda estão no elenco David Koechner, Cloris Leachman¸ Halston Sage e Patrick Schwarzenegger, filho do Arnold "Exterminador" Schwarzenegger.

O longa é dirigido por Christopher Landon (Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal) e tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro nos cinemas brasileiros.


Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário