Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 10 de agosto de 2015

#Descendentes estreia no próximo domingo

O telefilme Disney Channel 'Descendentes' (Descendants), onde uma nova geração de vilões Disney será apresentada, estreia no próximo fim de semana, dia 16 de agosto, às 19h.


A história

Passada em um reino distantes, nos dias atuais, onde o filho adolescente do rei e da rainha de 'Fera e Bela', está pronto para se tornar o novo rei.

Em sua primeira proclamação o jovem rei resolve dar uma segunda chance aos filhos de Cruella De Vil, Malévola, da Rainha Má e Jafar, os quais estão presos na Ilha Proibida. Ele acredita na redenção dos quatro e, por isso, a ideia de dar uma nova chance para eles se redimirem de suas maldades.

Carlos, Mal, Evvie e Jay, descendentes dos respectivos vilões ficam livres no reino para frequentarem uma escola preparatória, onde outros filhos de célebres personagens dos contos de fadas da Disney estudam.

Entre alguns dos filhos, estão os de 'A Bela Adormecida', 'Rapunzel', 'Fada Madrinha' e 'Mulan'.

O intressante do roteiro, além de envolver personagens mágicos de um universo fantástico sobrenatural tão rico quanto os das adaptações Disney, é ver os jovens malvados enfrentarem o dilema de seguir os passos dos pais, ou seja, se tornando vilões, ou pensar no que eles podem ser por conta própria.

Josann McGibbon e Sara Parriott, são os roteiristas desse fantástico filme Disney, ambos conhecidos pelo trabalho na série 'Desperate Housewives'. Já a direção é de Kenny Ortega, o mesmo do telefilme 'High School Musical', que deu origem a uma franquia tão bem sucedida que levou a história para o cinema.


Site Oficial:
http://disneychannel.disney.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/DisneyBrasil

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário