Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 4 de agosto de 2015

'Fear the Walking Dead' estreia no Brasil 24 horas após a exibição nos Estados Unidos


Agosto chegou e após esperar pelas notícias sobre da estreia da nova série de zumbis da AMC no Brasil, veio o tiro fatal nos fãs. Desde a San Diego Comic Con 2015 que os fãs de zumbis brasileiros estão esperando informações sobre a estreia do ano da AMC aqui e com a estreia da nova temporada de 'The Walking Dead' já confirmada pelo canal Fox Brasil sem mencionar nada sobre 'Fear The Walking Dead', as desconfianças se concretizaram.

A boa notícia é que a série 'Fear The Walking Dead' estreia no Brasil 24 horas após ser exibida nos Estados Unidos, a má notícia é que não será exibida pela Fox, mas pelo canal AMC Brasil, recentemente lançado entre os canais de assinatura brasileiros e que, claro, não faz parte do mesmo pacote onde há a Fox, a não ser pagando bem mais para tê-lo.

Agora veja o novo trailer divulgado na AMC gringa e sinta o mundo realmente em chamas, após a notícia sobre a estreia da série no Brasil.

(Audio original e sem legenda.)

Infelizmente o canal do YouTube da AMC gringo, não libera os videos para visualização no nosso país, mas graça ao Canal MovieManiacsDE, podemos ver o novo trailer e disponibilizá-lo aqui no Blog Contos Sobrenaturais.

No entanto, o motivo da AMC americana não liberar aqui seus videos, provavelmente é por causa do canal YouTube da AMC Brasil, que já está disponibilizando videos da série 'Fear The Walking Dead', já dublados, a qual é um dos destaques do novo canal brasileiro.




A nova série, que se passa no mesmo universo de 'The Walking Dead', só que durante o período em que Rick se encontra em coma, batizada de 'Fear The Walking Dead', tem a proposta de mostrar o início do apocalipse zumbi em detalhes.

A história inicia com uma família problemática, diante do caos urbanos crescente e informações de uma estranha gripe, onde os infectados de vários estados norte-americanos apresentando estranhos sintomas e os relatos de casos evolvendo o vírus fica cada vez pior.

'Fear The Walking Dead' será uma série paralela, já que os acontecimentos são anteriores ao de Rick despertando no hospital do coma, no primeiro episódio de 'The Walking Dead'. Também terá outros sobreviventes do apocalipse zumbi e suas histórias, a qual começa em Los Angeles.

Dave Erickson e Robert Kirkman são os criadores da nova série AMC, além de produtores juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, que são da série original. No elenco, os atores Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, entre outros.

A 1ª temporada de 'Fear The Walking Dead' terá um piloto, iniciando com apenas 6 episódios, uma quantidade reduzida de episódios como a série 'The Walking Dead', mas parece que a produção da 2ª temporada é certa.

'Fear The Walking Dead' estreia no canal AMC no dia 23 de agosto, nos Estados Unidos, e no canal AMC Brasil no dia seguinte, 24 de agosto, em versão dublada em português.


Sobre 'The Walking Dead' e 'Fear The Walking Dead', leia+: Walking Dead


Fonte: Canal MovieManiacsDE/imdb/AMC/Deadicated Fans San Diego Comic Con 2015 (Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário