Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 6 de maio de 2015

Trailer de ‘A Colina Escarlate’, novo filme de Guillermo del Toro e estrelado por Tom Hiddleston, sai na próxima semana

UNIVERSAL DIVULGOU VIDEO COM UMA PRÉVIA DE 'A COLINA ESCARLATE', ENQUANTO O PRIMEIRO TRAILER DO NOVO FILME DE TERROR SOBRENATURAL DO DIRETOR GUILLERMO DEL TORO NÃO SAI


O filme 'A Colina Escarlate' (Crimson Peak), novo filme de Guillermo del Toro, é será estrelado por Tom Hiddleston e a Universal Pictures vai divulgar o primeiro trailer oficial na próxima semana.

Enquanto o trailer não sai, o estúdio disponibilizou um video com cenas do filme que revela ser uma produção gótica, de conteúdo sobrenatural, do jeito que o diretor e idealizador Guillermo del Toro gosta. Famoso por filmes como 'Círculo de Fogo' e 'Hellboy', é um apaixonado pelo sobrenatural e nunca deixa de voltar as origens, que iniciou em produções fantásticas, como 'O Labirinto do Fauno'.

A prévia serve de aquecimento para o lançamento mundial do primeiro trailer do filme na próxima semana, o qual narra uma história envolta em trevas, loucuras e um mistério sobrenatural. A produção acompanha o dia a dia de uma autora que se vê dividida entre seu amor de infância e um misterioso estranho. Ao tentar escapar dos fantasmas do passado, ela é arrastada para uma casa sombria, no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue que parece respirar, sangrar e se lembrar de seus antigos desejos.

'A Colina Escarlate' é produzido pela Universal em parceria com a Legendary Pictures. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil confirmada, só que será lançado em outubro nos cinemas brasileiros. Além do ator britânico Tom Hiddleston, o Loki de 'Vingadores' e da franquia 'Thor', ambos filmes da Marvel, o filme conta como Charlie Hunnam, Jessica Chastain e Mia Wasikowska no elenco principal.


Leia+: Crimson Peak

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário