Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 21 de maio de 2015

#Poltergeist estreia hoje nos cinemas do Brasil

'Poltergeist - O Fenômeno' (2015) estreia hoje nos cinemas brasileiros! Porém a estreia mundial do remake de 'Poltergeist - O Fenômeno' (1982), clássico do terror sobrenatural, escrito por Steven Spielberg, é só amanhã. O filme 'Poltergeist' teve seu lançamento antecipado no Brasil em mais de 2 meses.


Estrelado por Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt. Com direção de Gil Kenan e roteiro de David Lindsay-Abaire, o remake 'Poltergeist' é produzindo por ninguém menos que Sam Raim, junto do parceiro Robert G. Tapert de 'A Morte do Demônio', ou seja, quem conhece a dupla sabe que não está no DNA deles fazer algo de terror sobrenatural, se não for para deixar o público aterrorizado. E após a divulgação do trailer do novo 'Poltergeist' fica claro que o terror não só está garantido, como será em 3D.

A história de Spielberg que fez uma geração ficar sem dormir, com medo de olhar nos armários e de ver TV tarde da noite, continua a mesma e a história do remake também inicia com uma família que se muda para uma casa nova perfeita. Para só então descobrir que se algo parece tão perfeito, é porque tem algo muito errado. Infelizmente, neste caso, a família não vai resolver o problema com profissionais tipo eletricista ou encanador, mas com um fora dos padrões.

O filme promete tudo de bom, no sentido maligno, que se encontra em filmes de terror sobrenatural, de crianças apavoradas com brinquedos possuídos, até enigmas sobre a origem do distúrbio paranormal.

'Poltergeist' 2015 estreia nos cinemas brasileiros hoje (21 de maio) e mundialmente amanhã (22 de maio), com cópias legendadas português e também dubladas.

Leia+: Poltergeist

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário