Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nova edição de 'Herança de Sangue' lançada na Bienal do Livro de Volta Redonda

A autora Priscila Xavier lançou uma nova edição de seu livro de literatura fantástica sobrenatural, na edição 2015 da Bienal do Livro de Volta Redonda, no interior do estado do Rio de Janeiro.


A II Bienal do Livro de Volta Redonda, que aconteceu no Condomínio Cultural do Instituto Dagaz (o qual é o responsável pela realização da Bienal do Livro de Volta Redonda), que este ano aconteceu entre os dias 7 e 10 de maio; não só conseguiu destaque para o evento, como ajudou no incentivo a leitura e auxiliou na divulgação de jovens talentos do Vale do Paraíba, como a autora de literatura fantástica Priscila Xavier, de Barra Mansa, uma das cidades fluminense da região.

Priscila Xavier foi uma das autoras que esteve na edição 2015 este mês, a qual relança seu romance sobrenatural, 'Herança de Sangue' por uma nova editora, a Editora Interagir.

A história da autora se destaca pelos lugares conhecidos no Vale do Paraíba, que para quem conhece a região facilmente são identificados como base na criação da cidade ficcional para seu livro sobre vampiros e bruxas.

A Livraria Pandora de Barra Mansa, foi uma das que abriram espaço para os autores nacionais do Vale, além de levar para a Bienal do Livro de Volta Redonda, vários nomes super indicados da literatura mundial.

CONFIRA AS FOTOS DO RELANÇAMENTO DE 'HERANÇA DE SANGUE':



Leia+: Bienal de Volta Redonda 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário