Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 28 de maio de 2015

#NarutoTheLast - 'The Last: Naruto O Filme' chega hoje nos cinemas brasileiros

Finalmente os fãs do ocidente de Naruto vão poder assistir um de seus filmes na telona, graças as comemorações do aniversário de 15 anos da saga e da conclusão do mangá lá no Japão.


'Naruto The Last', ou como foi batizado no ocidente, 'The Last: Naruto The Movie' (no Brasil, 'The Last: Naruto O Filme') narra a conclusão de uma das mais fantásticas e sobrenaturais sagas modernas japonesas, a de Naruto e o grupo de shinobis de um mundo futurista onde o antigo e o moderno vive em perfeita harmonia.

Com um roteiro que inclui referências que vão dos 15 anos de publicações dos mangás, aos animes produzidos pela TV Tokyo, a trama do filme é inspirada nas histórias criada pelo mangaká Masashi Kishimoto ao longo de mais de uma década, onde temos a conclusão da história de seu protagonista. O que não é necessariamente o fim de tudo, já que ao longo dos anos Naruto se tornou, praticamente, o Harry Potter japonês, não só pela história rica em personagens que poderiam facilmente ganhar sagas próprias, como é o caso de Sasuke e Sakura, como pela legião de fãs apaixonados.

Sem esperar as reclamações dos fãs, Masashi Kishimoto já andou comentando em algumas entrevistas que o mangá foi concluído, mas que tem planos para Naruto e sua turma em outras mídias. Os fãs podem esperar e cobrar.

O filme 'The Last: Naruto O Filme' estreia hoje, finalmente, nos cinemas de todo o Brasil. Com distribuição PlayArte Pictures, as vozes da versão brasileira dos animes, são as mesmas da dublagem feita para o filme.


Leia a análise crítica do Contos Sobrenaturais na Cabine com a Digital Rio: http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/05/narutothelast-last-naruto-o-filme.html


Leia+: NARUTO


NOTA: O filme 'The Last: Naruto O Filme' tem cena depois dos créditos, então não saia da sala de cinema antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário