Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 5 de maio de 2015

Ian Somerhalder de volta ao Rio de Janeiro para lançamento de perfume

O ator Ian Somerhalder esteve essa semana no Brasil para lançar um novo perfume da Azzaro.


Ontem a noite, segunda-feira (4), Ian Somerhalder participou do lançamento da nova fragrância de Azzaro, no Hotel Fasano do Rio de Janeiro.

Novamente em visita a Cidade Maravilhosa o ator esbanjava charme e simpatia, o qual é o interprete de um dos vampiros mais querido do mundo, Damon Salvatore da série de TV 'The Vampire Diaries' que é exibida com exclusividade pela MTV Brasil.

O evento que lançou o perfume Azzaro Pour Homme Intense no país, aconteceu no bar Londra do hotel, onde convidados muito restritos estiveram presente. Pelo perfil oficial do Instagram, o ator publicou duas fotos dele aqui no Rio, que deixaram as fãs brasileiras felizes da vida. Só que triste também, pois para variar a visita de Ian Somerhalder ao Brasil, novamente foi rápida.


Fica só as fotos para curtir e a torcida para que Ian "Damon" Somerhalder retorne ao Rio de Janeiro e que da próxima vez, fique um pouco mais... Para as fãs terem uma melhor chance de encontrá-lo e tietá-lo. E que a mídia brasileira tenha a oportunidade de participar de uma coletiva de imprensa a altura do talento de Ian Somerhalder, com direito a penca de perguntas e sessão de fotos.

Sobre a série, leia+: The Vampire Diaries

Leia também: #VampiresNaMTV

Visitas dos atores de 'The Vampire Diaries' ao Brasil, leia+:
Vampire Diaries In Brazil e Welcome To Brazil Ian Somerhalder

Nenhum comentário:

Postar um comentário