Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 18 de maio de 2015

FOX Internacional divulga video com as primeiras imagens da série 'Lúcifer'

Série 'Lúcifer', nova produção da Fox, é inspirada em personagem de Neil Gaiman, dos quadrinhos do 'The Sandman'.


(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

No início do ano foi divulgado rumores que o Canal Fox, nos Estados Unidos, iria produzir uma série sobre um dos personagens dos quadrinhos 'The Sandman', ninguém menos que Lúcifer.

Recentemente o YouTube Oficial da Fox Internacional divulgou as primeiras cenas do piloto da série, baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, que além de escritor também é muito conhecido pelo trabalho de roteiristas; especialmente pelos fãs de 'Doctor Who' da série clássica, considerado inclusive um dos roteiristas favoritos dos Whovians.

Nos quadrinhos de Neil Gaiman, Lúcifer é um personagem recriado de formar interessante, assim como vários outros mitos encontrados em histórias mitológicas, mundialmente conhecidas. Por isso, a torcida dos fãs dos HQs, é que, assim como o bom trabalho feito com a adaptação de 'The Walking Dead' pela AMC e distribuição quase simultânea pela FOX BR, que a história do personagem também tenha todos os cuidados devidos com o roteiro, na hora de transportar o universo fantástico sobrenatural de 'The Sadman' para a telina, assim como na distribuição.

A Produção é do renomado Jerry Bruckheimer com Tom Kapinos, da série 'Californication', e será estrelada por Tom Ellis como Lúcifer que, curiosamente, já participou de 'Doctor Who'.

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário