segunda-feira, 11 de maio de 2015

Oh meu Deus, é um fantasma!

Família vivencia um "Momento Scooby-Doo" da vida real.

Uma dica de viagem para quem curte locais com fama sobrenatural é um original castelo do século 19, mais conhecido por ser o local do assassinato da terceira vítima do Estripador de Yorkshire, que agora é oficialmente "um lendário castelo assombrado".


O suposto fantasma aparece em uma foto de família tirada no castelo, visto logo atrás de dois irmãos que pousavam para um registro de viagem em família.

A imagem de uma mulher ao fundo da foto tirada, assustou uma família inglesa que visitava o castelo, em Roundhay Park, Leeds. A foto foi batida por Nurul Islam, 37 anos, que fotografou os sobrinhos Mayrian Islam, 11 anos, e Ryhan Kalig, 9 anos; os quais pousavam sozinhos, mas ao conferir a fotografia tirada, uma terceira figura causou arrepios em todos.


O acontecimento saiu no Daily Mail e ocorreu durante o feriado de Páscoa, quando a família visitava o castelo. O tio afirma que ninguém enquadrado, além dos sobrinhos, quando a foto foi tirada, pois a família esperou os visitantes no local saírem para só então batê-la.

Roundhay Park fica ao nordeste do centro de Leeds e o local é visitado por causa do castelo, construído em 1812, mas também por ser o local onde Irene Richardson foi assassinada em 1977, a qual foi a terceira vítima do Estripador de Yorkshire, Peter Sutcliffe

Leia+: LENDAS SOBRENATURAIS

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário