Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 28 de outubro de 2015

#FantasticWorld - Conheça o lançamento desse ano do autor Renato Rodrigues

Muitas indicações para #FantasticWorld de livros e também autores e muita gente indicando os mesmos livros e/ou autores. O que é ótimo, porque vejo que a galera parece que anda mesmo curtindo os nacionais da Literatura Fantástica. Então vou colocando inicialmente, no decorrer dessa semana, alguns que indicaram que eu ainda não li, mas fiquei muito curiosa com os releases.


A MALDIÇÃO DOS TEMPLOS
Dragões de Titânia IV
Autor: Renato Rodrigues
Editora: Linhas Tortas
Número de páginas: 280
Formato: 17 x 23cm (Capa com orelhas)
Edição 1
Preço: 35,00
Capa e Contracapa: Carolina Mylius

Sinopse

Quando a fome bate à sua porta

Erros do passado, problemas do presente e pesadelos com o futuro fazem da vida dos Dragões de Titânia um verdadeiro inferno. E é de lá mesmo que virá uma praga que envolve um misterioso príncipe arcano, senadores corruptos e um ardiloso emissário do Tártaro.

Junte-se a estes aventureiros para combater sátiros, elfos do subterrâneo, harpias e os fiéis de um antigo culto cuja fé só trouxe ao mundo arrependimentos, tristezas e agonia aos que cruzaram seu caminho.

Para quem não conhece os Dragões de Titânia, são uns caras legais que moram num império nem tão distante assim, mas que vivem metidos em problemas. Imagine então como é viver debaixo do mesmo teto com um anão "palavrudo", um mago delirante, uma freira na friendzone, guerreiros brigões, uma cigana grávida, elfos proscritos e, agora, a raça mais enigmática de todas: adolescentes!

Ajude-os a limpar seu nome de estranhas acusações, ao mesmo tempo em que precisam desvendar um macabro mistério: o das aparições de templos de carne, sangue e ossos que arrasam plantações e trazem morte ao gado, espalhando a praga da fome e talvez a guerra entre duas nações.

Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!

SOBRE O AUTOR

Renato Rodrigues já foi radialista, desenhou cartuns, fez quadrinhos e escreveu livros de piadas. 'A Maldição dos Templos' é seu quarto livro da série Os Dragões de Titânia, sempre lançados em Bienais de Livro, como a do Rio de Janeiro, iniciou oficialmente a carreira de autor de literatura fantástica na Bienal do Rio em 2011, quando lançou 'A Batalha de Argos' e em 2012, na Bienal de São Paulo, lançou 'A Queda do César'. De volta ao Rio de Janeiro, na Bienal de 2013 'A Dama da Montanha' foi lançado. Esse ano, também na bienal do livro carioca, lançou 'A Maldição dos Templos'.

Para saber mais sobre o autor e seus livros, visite o site oficial:
www.dragoesdetitania.com
Página Oficial no Facebook:
https://www.facebook.com/Os-Dragões-de-Titânia-506927282658104/

Leia+: #FantasticWorld

Fonte: Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário