Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 27 de outubro de 2015

Universo #Marvel expandindo para o #Netflix


Após o grande sucesso da série original Marvel NetFlix 'O Demolidor' (Daredevil), uma nova aposta surge para ampliar o universo dos quadrinhos. Quem ganha uma série própria é uma personagem das mais legais já criada pela Casa das Ideias, Jessica Jones. Porém por sua atitude vanguardista sempre ter causado polêmica, ela não é tão conhecida. Mesmo assim, a Marvel construiu uma história bem legal para a personagem, que além de poderes sobrenaturais, é uma mulher incrível e bem realista, ou seja, nada de ser muito boazinha ou do mal, ela só tem qualidades e defeitos como todo mundo. Uma personagem das mais realistas que torcemos para ganhar o devido respeito e consideração do Netflix.

Além disso, nos quadrinhos, ela já esteve entre todo o panteão de heróis Marvel, de ter tido uma paixonite pelo futuro Homem-Aranha a conhecer a turma da Thor.


Sinopse

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones (Krysten Ritter) se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova Iorque. Já é hora do mundo conhecer seu nome...

Vale dizer que todos os episódios da série 'Jessica Jones', será disponibilizado pelo Netflix no dia 20 de novembro, inclusive no Brasil.

Página no site do Netflix: http://netflix.com/marvelsjessicajones

E para quem quer conhecer um pouco da personagem Marvel, Jessica Jones nos quadrinhos, segue um video muito legal, com um resumo.

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Netflix/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário