Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 15 de outubro de 2015

#CrimsonPeak - Sobre o figurino de #AColinaEscarlate

Um escândalo de tão lindo... E o que é aquele vestido vermelho da personagem de Jessica Chastain, a Lucille!

Eu não sou muito de falar de figurino, especialmente em relação aos filmes atual, muito minimalista ou "peladista", logo são poucos os filmes que realmente me chamam realmente a minha atenção no quesito.

No entanto, quem já leu minha análise crítica de 'A Colina Escarlate', deve ter percebido que não comentei sobre ele, mas foi porque eu quis não só escrever especialmente sobre o assunto como também incluir algumas fotos específicas do figurino. Porém a Universal Pictures fez melhor e divulgou um video, então, veja e saiba tudo sobre um dos mais belos figurinos de filmes da atualidade, os motivos para as escolhas da figurinista... Que, particularmente, achei perfeitas e apropriadas para a produção.

O novo filme de conteúdo sobrenatural produzido e dirigido por Guillermo del Toro chega hoje aos cinemas de todo o Brasil, após estrear no Festival do Rio, antecipando o clima do Halloween 2015. (Inclusive, uma ótima dica e/ou inspiração de fantasia para a ocasião.)


O filme 'A Colina Escarlate' é estrelado por Tom Hiddleston e a Universal Pictures Brasil divulgou em seu canal oficial do YouTube um video falando da misteriosa argila cor de sangue, foco da trama do roteiro.

O novo drama de terror, com conteúdo sobrenatural do diretor e idealizador Guillermo del Toro é bem como ele gosta. Famoso por filmes como 'Círculo de Fogo' e 'Hellboy', ainda é um apaixonado pelo sobrenatural e nunca deixa de voltar as origens, que iniciou em produções fantásticas como 'O Labirinto do Fauno' ou o assustador 'A Espinha do Diabo'.

'A Colina Escarlate' é produzido pela Universal em parceria com a Legendary Pictures e além do ator britânico Tom Hiddleston, o Loki de 'Vingadores' e da franquia 'Thor', ambos filmes da Marvel, o filme conta como Charlie Hunnam, Jessica Chastain e Mia Wasikowska no elenco principal.

Leia+: Crimson Peak

Fonte: Universal

Um comentário: