Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 28 de outubro de 2015

#FantasticWorld - 'A Espada dos Dragões' da autora Eddie Van Feu

Como há muitas indicações de livros e também autores, inclusive muitas as autoras da Literatura Fantástica, então vou continuar a colocar apenas os títulos que eu não li, mas fiquei muito curiosa com os releases, depois entramos com as dicas gerais. Até porque há alguns dos livros e autores indicados que já divulguei aqui e que em breve vou publicar resenhas, como é o caso do novo livro da Nazarethe Fonseca, 'Dom Pedro I Vampiro', e dos primeiros livros da série vampiresca do autor Eduardo Kasse.


A ESPADA DOS DRAGÕES
Crônicas de Leemyar 2
Autor: Eddie Van Feu
Editora Linhas Tortas
Número de páginas: 320
Formato: 17 x 23cm (Capa com orelhas.)
Edição: 1
Preço: 44,00
Capa e Contracapa: Marcos Palla

Sinopse

Uma viagem à alegre cidade de Serenidad leva nossos amigos a um novo mundo. As luzes e prazeres da cidade, no entanto, não conseguem encobrir algumas coisas: fantasmas do passado, um coração partido, a escravidão, um amor desfeito, o medo de falhar, a decepção consigo mesmo... Uma espada especial e o contato com dragões mudam o rumo da história e, enquanto nossos amigos tentam lidar com as sombras que os perseguem em dias ensolarados, inimigos aguardam à espreita...

Nessa aventura, o grupo conhecido como High Honors deixa a pacata cidade de Leemyar para uma viagem à Serenidad, uma encantadora cidade de jogos, teatro e ilusão, onde aprenderão que nem tudo é o que parece.

Enquanto Romano e Dirk tentam encontrar um desfecho na sombria cidade de Áquila da Noite, Groulf e Peter Paul precisam se colocar à prova, enquanto Vanna faz novos amigos e novos inimigos. Uma espada mágica e o contato com dragões dá um rumo inesperado à história, abrindo portas que não podem mais ser fechadas.

Sombras do passado acabam por encobrir o presente, que se descortina com desafios inesperados: rapto de elfos, a busca por uma cura, a tentativa de consertar o passado, tráfico de escravos, dragões e inimigos ocultos levarão nossos amigos muito mais longe do gostariam e de onde talvez não consigam retornar.

SOBRE A AUTORA

Eddie Van Feu é escritora e viajante, sempre dando uma passadinha em mundos além dos nossos olhos. Voa com dragões e conversa com fadas, enquanto escreve histórias como 'Lua das Fadas', e luta com espadas em 'Crônicas de Leemyar'. Corre com os lobos na saga 'Alcateia' e dança ao som dos bandolins no meio de 'Uma Guerra de Luz e Sombras'.

Autora também da série Wicca, com mais de 63 números, escreveu a saga 'Lua das Fadas' e sua prequel, 'O Portal'. Ela está sempre nos guiando em novas viagens inesquecíveis e emocionantes, seja através de seus livros, seja em aventuras para a Irlanda e Inglaterra celta. 'A Espada dos Dragões' é o lançamento desse ano de sua série Crônicas de Leemyar.

Página oficial no Facebook:
https://www.facebook.com/eddievanfeuoficial
Sites e blog de Eddie Van Feu:
www.alcateia.com
www.eddievanfeu.com
http://omundodeeddie.blogspot.com.br/

Leia+: #FantasticWorld

Fonte: Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário