Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 31 de outubro de 2015

#HappyHalloween - 'Ash vs Evil Dead' Estreia no #Halloween 2015

A famosa franquia cinematográfica de Sam Raimi chega a TV hoje, Halloween, no canal Starz. O programa estrelado por Bruce Campbell, já estreia com a segunda temporada confirmada, para alegria dos fãs do Ash e que querem ver muita pancadaria e sangue em 'Ash vs Evil Dead'.


'Ash vs Evil Dead', série inspirada no clássico do terror sobrenatural 'Evil Dead' tem o produtor, diretor e roteirista Robert G. Tapert, mundialmente conhecido pelas séries 'Xena - A Princesa Guerreira' e 'Spartacus', envolvido diretamente no programa.

Além do ator Bruce Campbell, interprete original do personagem central da franquia, conta com a atriz Lucy Lawless no elenco.

Para alegrar ainda mais a concretização da promessa deixada no final do remake do original 'Evil Dead' de 2013, 'A Morte do Demônio', o canal Starz trará de volta o querido herói do filme, Ash, como os fãs nunca viram antes.

'Ash vs Evil Dead' terá o piloto da série exibido nos Estados Unidos durante o Halloween 2015 (hoje, 31 de outubro). No Brasil, infelizmente, nenhum previsão ou mesmo um canal interessado na série que, até o momento, deve sair direto no Netflix por aqui.

O Starz já divulgou o Twitter Oficial da série:
http://www.twitter.com/ashvsevildead

Visite também o YouTube do canal:
https://www.youtube.com/user/Starz


Leia+: #AshvsEvilDead

Fonte: Twitter oficiais dos atores, do evento e estúdios envolvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário